Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jennette McCurdy para seventeen:15 dicas de encontro que gostaria de saber.

Gente pode ser difícil de descobrir. Eles podem ser ao mesmo tempo simples e complexos , quente e misterioso , doce e masculino. Eles estão andando contradições que às vezes eu desejo apenas fugir. Eu posso não ser o mais experiente, com caras , mas tenho experiência suficiente para dizer com confiança que eu já percorreu um longo caminho desde quando eu beijei pela primeira vez um cara aos 18 anos. Eu disse 18 anos? Eu quis dizer 13. ( Eu quis dizer 18 . )

Eu estive foraum  monte de  encontros, estevi em alguns relacionamentos alegres , e alguns outros mais graves. Eu conheci um monte de grandes meninos e apenas um par de infelizes . Tudo em tudo, não importa o que se desenrola com um cara de interesse ou o que acontece em um relacionamento, há tantos cenários para aprender e tantas maneiras de crescer .

Às vezes eu me perdi nos relacionamentos e às vezes eu não deixei o meu coração se apaixonar porque minha cabeça ficou no caminho . Às vezes, minha pessoa desenvolvivia de uma forma que eu gostava e preferia , às vezes eu senti meu caráter vacilar. Às vezes eu perdi o controle de mim mesmo, e às vezes eu tentei controlar os outros.

Enquanto eu estou de maneira nenhuma um profissional, e eu luto profusamente tanto no namoro de namoro ea manutenção de relacionamentos , aqui estão 15 dicas que eu desejo que eu tinha conhecido a partir de experiências passadas , estou esperando que você pode usá-los para o seu vantagem e crescimento pessoal.

1) Não jogar.
É uma coisa para se divertir, outra é mexer com o coração de alguém . Não faça isso . Você não gostaria que ele fez com você . Esta dica não é para ser confundido com os jogos , no sentido literal.

2) Seja direto .
Isso vai de tudo em um encontro. as vezes eu me preocupo tanto em não ofender as pessoas, ou lamentar minhas decisões quando na verdade, e mais irritante ser  uma pessoa indecisa.

3) ter opinião própria
Um bom amigo me deu este conselho, e eu segurá-la perto do meu coração : Diga o que você quer dizer e dizer o que disse . Só não digo que quero dizer. Ok, você pode dizer que não entendeu o que  isso significa , mas somente se ele também é engraçado .


4) Em caso de dúvida , não chegar .
Realmente, porém , se você está pensando em entrar em contato com uma antiga paixão ou uma nova ignição, se parece que chegando a que alguém poderia ser desagradável ou irritante , não faça.


5) Tente manter sempre a sua compostura.
Eu sou uma garota emocional ( não são todos? ) , E eles têm a sua maneira de conseguir o melhor de mim. Às vezes, as minhas emoções tomar posse e eu parar de se comportar racionalmente , eu nem sequer reconhecer minhas ações. Se você sentir seu rosto ficando quente ou lágrimas vindo aos seus olhos , respire profundamente . Tome um minuto . Reúna seus pensamentos e voltar para a situação em que você se sente mais lúcido .

6) Vá devagar .
Não há necessidade de pressa. Se ele é a pessoa certa , você tem todo o tempo do mundo.

7) Divirta-se!
Ironicamente, eu não posso forçar este bastante.

8 ) Tratar caras do jeito que você quer ser tratado .

Seja respeitoso e tenha misericórdia ! Acredite ou não , os caras têm dificuldade também! Veja como muitos de nós pensamos que eles são uns idiotas !



 9) Mantenha seus amigos por perto.
Certa vez eu estava em um relacionamento onde eu empurrei meus amigos fora só porque estava eu ​​gastando todo o meu tempo com esse rapaz particular. Meus amizades superou essa relação , e eu tinha que trabalhar para reconstruir a confiança de meus amigos.

10) Jogue fora a bagagem de idade.
Só porque você poderia ter tido algumas experiências passadas que não deu certo bem , não espere que os novos falhar. Mantenha a mente aberta . Deixe os comportamentos de quem você está namorando falam por si!

11) Não fique de bobeira
Se alguém realmente não tem chance com você , estar na frente com eles sobre isso. Não desperdice o seu tempo apenas para obter um  'peguete'


12) Não reprimir suas emoções.
Pense em uma garrafa de refrigerante : Se engolir o refrigerante e , em seguida, apertar a garrafa , quando você finalmente tirar a tampa , vai do refrigerante explodir em todos os lugares . Em vez disso , basta tomar um gole do refrigerante. Ele não vai te machucar. analogiaruim . refrigerante  realmente vai te machucar. Seguindo em frente ...


13) Quando você está forados encontros, vestir-se confortavelmente .
Isso não quer dizer que você não pode ser bonita . Basta ser bonita e confortável. Eu arruinei um encontro  porque eu estava muito consciente de que eu estava usando que eu era constantemente monitoramento corpo. Eu não podia simplesmente relaxar e deixar solto. Eu não me lembro muito do encontro  porque eu não estava focado no momento .


14) Não permita-se sentir desesperada .

Se um menino faz você se sentir assim , é um mau sinal. Mova para a frente e para cima. Você vai encontrar alguém que faz você se sentir feliz e à vontade. Esse é o caminho a percorrer.

15) Respeite a si mesmo .





Nenhum comentário:

Postar um comentário