Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jennette Mccurdy em artigo para a seventeen ''eu odeio encontros''


Jennette McCurdy escreveu o seguinte post do blog no site oficial Seventeen.com 's. Ela entra em detalhes sobre um encontro e sua reflexão sobre a forma como ela estava nervosa  no encontro com alguém pela primeira vez.


Eu odeio encontros

''não odeio conhecer pessoas interessantes, indo a lugares de diversão, e recebendo refeições gratuitas. Isso é tudo ótimo! Eu odeio o processo de obtenção tudo isso até encontrar alguém que você quer não gostar muito ou gostar muito. Eu odeio me perguntando o que vestir, de se preocupar sobre como eu mastigar, e tentando ficar bonita. Com certeza, eu me sinto confiante o suficiente para que, na maioria das vezes, - eu acho que se ele é o cara certo, ele vai gostar do meu verdadeiro eu. Namoro não é tão complicado e pressionado como nós meninas consigo fazer isso. É simplesmente duas pessoas vendo se "encaixar". Entretanto, mesmo com essa lógica definida no lugar, eu não posso me ajudar às vezes ...
Então, eu estava em um cara e ele estava na minha . Tínhamos saímos algumas vezes, com amigos, quando ele me disse que tinha  um emprego fora do estado que duraria um mês e meio. Eu estava chateada, obviamente, já que eu já tinha começado a nomear nossos filhos que ainda não nasceram. Ele disse que queria me trazer algo antes que ele deixou, então fizemos planos para que ele parasse na minha casa no dia seguinte.
Eu não usava nenhuma maquiagem naquela manhã e à tarde para que eu pudesse deixar minha pele respirar. (Estratégia, meninas, estratégia.) Tomei banho fiz meu cabelo, usou uma ampla quantidade de loção para o corpo, e pulverizou um muitas esguichos de perfume Pink Sugar. Felizmente, eu não tive trabalho naquele dia, então eu apenas refleti  sobre a observação de Breaking Bad, porque me faz sentir bem. Eu sai com meus amigos Colton e Brian, que já tinha encontrado o cara, e se emocionou com eles por 40 minutos muito tempo sobre como eu estava nervosa para passar o tempo  frente a frente com o cara.
Finalmente, o "encontro" foi uma hora de distância. Eu fiz a minha maquiagem para que ele teria tempo suficiente para se instalar antes de ele chegar. Eu mantive-lo leve e adicionou delineador último minuto. Eu tinha planejado uma calça harém, equipamento top de culturas (o meu gosto para bonito e confortável), mas depois pensei que parecia que eu estava tentando demais - o que eu era, mas não pode olhar assim. Peguei um par de jeans skinny e uma camisa camisa branca com mangas Borgonha. Eu queria usar uma camisa camisa branca com mangas azuis para trazer para fora os meus olhos, mas é claro, houve algum tipo de resíduo alimentar nele. Infelizmente, Borgonha mangas era o que eu tinha naquele momento.
Comecei a ler no meu quarto alguns minutos antes ele deveria chegar lá, e então ouvi uma batida na minha porta. Por alguma razão, eu comecei a tremer. Fora completa tremendo. Não foi bonito, não foi adorável ... era apenas embaraçoso.
Abri a porta, e lá estava ele, olhando bonito e embaralhadas da melhor maneira possível. Logo de cara, ele me entregou alguns objetos embrulhados, que é claro que eu tinha que receber ... com minhas mãos trêmulas. Eu quero pensar que ele não percebeu, mas vamos ser realistas, ele notou.
Acontece que, os presentes que ele me trouxe foram muito doce e pensativo: um ursinho de pelúcia, um DVD de um show que eu tinha expressado interesse em, e um livro sobre a escrita com uma nota escrita à mão agradável no interior. Por dentro, eu estava gritando como uma garotinha, mas consegui manter o que pequena quantidade de frio que eu tinha deixado de dizer uma simples "Muito obrigado! Isso é muito gentil da sua parte. "
Junto com os presentes doces, meu Príncipe Encantado trouxe o jantar para nós dois. Um sanduíche de bife e batatas fritas de alho. Tentei comê-lo como delicadamente que pude, escolhendo pequenos pedaços de bife e comê-los um de cada vez. Estou tão elegante! Eu, obviamente, (e talvez com mais auto-contenção tem conhecido os meus 21 anos) evitou as batatas fritas-atado de alho.
Conversamos por cerca de uma hora antes que ele saiu, deixando-me com um beijo na bochecha. Eu me pisou com o pé para não golpeando meus cílios melhor ou dividi fora olhares furtivos suficientes para me ganhar um beijo de verdade. Oh bem, pensei, sempre há tempo. Eu, então, as batatas fritas recheadas de alho na minha cara em tempo recorde.
Mantivemos contato muito bem ao longo das primeiras semanas. Eu teimosamente se recusou a iniciar o contato, então eu deixei-o apenas até ele e tentei manter minha mente ocupada com outras atividades, enquanto eu observava secretamente o telefone na esperança de seu nome que iluminam a tela. Ou eu sou uma romântica incurável ou apenas realmente, realmente desesperada.
Antes que eu percebesse, o cara cruzou na minha mente de vez em quando e não por hora. Gostaria de esquecer que ele mandou uma mensagem e lembre-se de responder a algumas horas mais tarde. Fiquei contente de ter a situação assim "sob controle".
Finalmente, perto do Natal, eu recebo uma mensagem dele dizendo que ele tinha voltado para a Califórnia e queria saber se eu iria a uma festa com ele. Eu disse que não poderia ir porque eu tinha planos ... planos que eu definitivamente poderia ter saído, mas que eu estava muito animada para dizer que eu tinha, porque eu senti que me deu essa flirty, indescritível, inatingíveis coisa que os  caras devem amar. Eu tinha certeza que eu iria ouvi-lo alguns dias depois com a outra parte emocionante convidar.
Eu não.
E ainda não tenho. Eu tenho um longo texto "Feliz Ano Novo", mas que deveria ser suficiente? Vamos lá, eu prefiro ter mais algumas batatas fritas de alho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário