Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jennette McCurdy em artigo da revista Speakeasy


Jennette McCurdy  é uma atriz de TV , a cantora e ex- estrela de "iCarly ". Ela atualmente co-estrelas com Ariana Grande da série de comédia " Sam & Cat. " Na esteira do debate sobre o site Jezebel publicação de imagens " supostamente inalteradas " de " Girls" Vogue sessão de fotos de estrela Lena Dunham, Speakeasy perguntou McCurdy para escrever sobre suas próprias experiências como uma estrela de TV e capa de revista nesse  assunto.

Nos últimos meses , tem havido uma série de reação da mídia para a edição e retoque de fotos , seja nos spreads de revistas ou campanhas publicitárias. Enquanto eu entender e apreciar toda esta " beleza natural" movimento ea tentativa apaixonada para lançar luz sobre a fumaça e espelhos dos processos por trás da imagem, eu, pessoalmente, acho que a atenção deve ser desviada dos editores e anunciantes fazendo seu trabalho e dirigiu mais para a cultura como um todo . Poderíamos tomar todas as revistas existentes fora das bancas e ainda ser confrontados com a questão da imagem corporal incapacitante que eu acredito ser assola a sociedade.

Na semana passada , eu estava na livraria quando vi uma revista com uma garota na capa que parecia muito comigo. A razão pela qual a menina parecia muito comigo é porque ela estava me ... apenas com os lábios poutier , uma pele mais suave , e um rosto mais fino .

Uma mulher se aproximou de mim alguns momentos mais tarde , naquela mesma revista na mão. Ela me pediu para assiná-lo e tirar uma foto com seu filho. Como ela estava tirando a foto , ela comentou sobre o quão bom eu olhei na capa. Eu sorri para a foto como a minha mente começou a corrida. " Ela acha que eu estou bem na foto , o que significa que ela deve pensar que eu fico  mal na vida real. Tenho olheiras, eu estou vestindo calça jeans , meu cabelo não é bem feito, e eu quase não tenho qualquer maquiagem. Ela vai dizer a seus amigos que não sou bonita pessoalmente. Eu gostaria  de estar na vida real assim como eu olhei na revista ".

Ok, eu sou uma aberração neurótica. Eu posso admitir isso. Mas eu realmente acredito que este processo é mais a regra do que a exceção com as mulheres.

Nós tirar fotos de nós mesmos através da indiferença de um celular com câmera apenas para editar e reeditar os " casuais " imagens até que se tornem " casualmente perfeito. " Coxas tocar ? Enganar os pés para fora.  ?  Nada que uma cultura não pode consertar ! Como podemos ridicularizar revistas para editar quando estamos fazendo a mesma coisa? 

Estamos todos tão fácil e descontraído e despretensiosamente perfeito que assim como nós postamos fotos perfeitas de nós mesmos, se sentem obrigados a adicionar humildemente renúncias como " sensação de cansaço " " UGH gordura " ou " sem maquiagem - ! Tão feio " ( Amy Schumer tem uma grande esboço com comentários sobre isso) . Se essas fotos perfeitas sendo publicado mandado de tais observações auto-aversão , como na terra estamos esperados para sentir sobre os nossos eus da vida real ?

A razão pela qual eu acho que saltar entre as projeções de duelo de auto , de humilde camponês a princesa reverenciado , é porque estamos diante de um conflito dicotômica entre a forma como olhamos e como nos sentimos.

Estamos repetidamente dito para deixar a nossa beleza brilho natural através das manchetes de capas de revistas brilhantes. Somos informados de como fazer o nosso look  cabelo naturalmente lindo , obtendo o tipo certo de destaques. Dizem-nos a abraçar nossos corpos em um título logo abaixo onde nos é dito como perder  6kgs  em uma semana. Estamos autorizadas a ser naturalmente bonitas enquanto que a beleza está dentro do espectro do que é socialmente aceitável .


O que podemos fazer para parar esta beleza monstro de consumir -nos ainda mais do que já é ? Para começar, acho que podemos parar de dar -lhe atenção que ele não merece . Eu desafio você a avaliar a si mesmo e descobrir por que você se importa tanto com a beleza em primeiro lugar. Para mim , é carinho

Tive um período de dois anos em que eu era tão auto-consciente e desconfortável com o meu corpo que eu iria vestir mais provocante para eventos e em fotos porque eu olhei para comentários de elogio para mim cumprir e dar- me a confiança que eu não tinha. Eu precisava de afirmação para se sentir confortável. Eu fui apanhado no turbilhão que é a beleza.

Eu ainda pego nela. Este sábado passado , um amigo inocentemente perguntou por que eu não tinha estado em uma capa de revista especial ainda. Eu pensei sobre isso por um segundo, me comparando com os meus colegas que tinham enfeitou as tampas passadas. Meu negatividade levou a melhor sobre mim, e eu comecei a espiral em comparações entre mim e essas outras meninas. Eu me perguntei se eles usavam roupas mais bonitas , tinha conexões com a indústria mais na moda , ou foram simplesmente mais bonita. Eu questionei até que eu notei que minha lista de comparações foi extremamente distorcida. As únicas comparações que eu tinha eram os baseados em beleza. Nem uma vez que eu questiono se alguma dessas meninas eram mais espertas ou mais talentosa. Se eles são ou não são, as únicas questões que subiu foram aqueles com base na aparência .

Muitas vezes me pergunto por que os homens parecem não enfrentam os mesmos problemas de imagem corporal como as mulheres. Quando foi a última vez que você viu um homem de uma vez sobre outro homem fora de insegurança, ou dicas de barbear, ou morrer de fome se espremer em que jaqueta? Eu acredito que os homens não têm os mesmos problemas de imagem que as mulheres , porque estamos submetendo -nos à mesquinhez de beleza e no processo objetivando a nós mesmos. O sistema não existiria se não comprar para ele . ( Professor de Política Caroline Heldman deu um fantástico TED fala fala sobre esse assunto. )

Não temos que olhar mais bonita do que a próxima garota . Não temos de ter um vestido mais curto, um tom mais na moda do batom, ou uma cintura menor , a fim de receber atenção. Claro, talvez um certo tipo de atenção, mas é que o tipo de atenção que você vai cumprir ? Estamos melhor do que visitas a cirurgiões plásticos e fome de verdade disfarçada de dietas saudáveis. Além disso, não importa o que fazemos, se não corrigir a nossa obsessão feminina imagem e objetivação com , mais cedo ou mais tarde você e eu , ambos serão substituídas pelas mais novas versões , mais bonitas , mais frescas de nós.

Em vez de obsessão por ser bonita , vamos canalizar os nossos esforços para outros territórios que não vai resultar na nossa própria loucura auto- consumida. Eu não estou dizendo que não devemos preparar e cuidar de nós mesmos . Eu não estou dizendo que não devemos vestir bem e ficar bem cuidada. Eu só estou dizendo que não devemos concentrar tanto no fator beleza que fica no caminho da nossa alegria de viver .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário