Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ensaio de Jennette McCurdy para Speakeasy e considerado um dos melhores de 2013


2013 foi um ano de muito sucesso, mas principalmente  para Jennette McCurdy. Na véspera de Ano Novo, o seu ensaio intitulado "Jennette McCurdy em Romance Internet e Andre Drummond" foi escolhido para ser um dos dez melhores de todos os artigos escritos durante esse ano. Jennette mesma estava animado ao ouvir a notícia por twittar a seguinte:

Obrigado, WSJ, para incluir minha internet artigo romance em suas 10 melhores ensaios Speakeasy de 2013!


Foi durante o tempo em que ela foi vista casualmente namorando jogador da NBA Andre Drummond após os dois se conheceram online. Mídia e paparazzi começaram a publicar fofocas sobre eles e ela imediatamente tomou conhecimento. Jennette respondeu com um ensaio de sua própria. Em seu ensaio, ela discutiu sobre como eles acabaram por se encontrar após o envio de mensagens curtas, de textos, conversas telefônicas, bate-papos FaceTime, presentes e, eventualmente, compartilhar destaques do seu tempo juntos online. Isso também trouxe sua realização em quanto as redes sociais tem influenciado nossas vidas até o ponto em que não podemos viver sem ela.

O fato de que um aplicativo se preocupa com tanta sinceridade sobre nós nos leva a supor que todas as nossas ações é uma mini marco certamente digno de explodir para fora para as pessoas que de alguma forma acreditam cuidado metade tanto sobre nós mesmos como nós.

Seu estilo de escrita criativa e imaginação história semelhante trouxeram seu ensaio no centro das atenções, juntamente com outros ensaios Speakeasy top de 2013. Você pode ler o seu ensaio sobre o WSJ , juntamente com muitos outros que ela escreveu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário