Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ariana Grande fala sobre as criticas em relação a seu penteado

Após imensas criticas sobre Ariana usar repetidamente o mesmo penteado, ela resolveu rebater as críticas em sua pagina oficial  confiram:


“Já que as pessoas tem se importado tanto com meu cabelo, pensei que deveria tirar um tempo para explicar a situação a todos. Eu tive que descolorir meu cabelo e tingir de vermelho toda semana nos primeiros 4 anos que fiz o papel de Cat, isso destruiu completamente meu cabelo. Hoje em dia eu uso uma peruca em Sam e Cat. A cor natural do meu cabelo voltou a ser castanho, e eu uso extensões, mas uso elas em um rabo de cavalo porque meu cabelo atualmente está tão destruído que fica totalmente absurdo quando eu o solto. Eu tentei usar perucas, mas elas ficaram RIDÍCULAS. Eu tentei implante, porque estou trabalhando em um novo projeto e queria mudar um pouco o visual e eu literalmente quis arrancar meu couro cabeludo. Então por mais chato que seja para vocês olharem o mesmo penteado o tempo todo, é tudo que funciona por agora (E estou confortável pela primeira vez em anos). E confie em mim, é até mais difícil para mim, ter que esperar para ter meu cabelo natural crescer e ter que usar mais apliques do que qualquer drag queens do mundo juntas. Então POR FAVOR me de uma folga sobre o meu cabelo (ou só não me olhem). Afinal, cabelo é apenas cabelo. Existem muitas e muitas coisas mais importantes do que isso. Amo muito todos vocês.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário