Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

sábado, 28 de dezembro de 2013

Victoria Justice coloca fim a desentendimento com Ariana Grande


Victoria Justice esperava, mas finalmente decidiu falar sobre a confusão em torno dela e drama de Ariana Grande sobre  Victorious .
Em entrevista à revista Seventeen lançado em agosto deste ano, a revista deu a entender que Ariana Grande sofreu  assédio moral  no set de Victorious por um membro desconhecido do elenco, que lhe disse que ela não era "bom o suficiente", o que fez com que ela tentou mudar si mesma para agradar aqueles que a atacou. No entanto, parece que foi tudo um mal-entendido.

Em seu twitter, Victoria Justice revelou que declaração feita por Ariana Grande não tinha nada a ver com o elenco de  Victorious  , mas com o elenco que trabalhou na Broadway com ela. Victoria Justice decidiu esclarecer os fatos depois que uma menina disse que ela era a pessoa que cometeu  o bullying  contra Ariana Grande. Veja os tweets abaixo:


As Duas lutaram por outras razões no início do ano (outra declaração feita por Ariana Grande) e, desde o final de Victorious, elas  não têm sido vistas juntas e eles não falam uma sobre a outra. No entanto, por que Victoria Justice deu a entender, elas conversaram e decidiram a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário